Blog Archive

2 de janeiro de 2012

Por Joyce B. De 16:25
O meu coração tá cheio de flexas erronias. Meu corpo já não mais aguenta esse fardo e minha mente quer destruí-lo, mas o coração além de peso tem força e é cheio, não só de flexas, mas com muito amor para ti. Mas tento negar-me a esse amor, tento em vão, pois esse coração, cavaleiro da destruição me fere, incesantemente! Minha mente tento, luto, tudo para se manter sã, pobre, fez de tudo e nada conseguiu. Agora, me rendo, me declaro a ti, assim, só em pensamentos e em escrita, para ti não conto, não liberto esse coração cheio de amor, todo voltado a você. Não posso entregar lhe, pois tenho medo de você negá-lo, mas fico na duvida se vale o carregá-lo e ainda carregar a mente com essa dúvida e me lembro, você já me fez chorar demais. Por isso carrego, esse coração, que não mais me pertence, pois ele só tem amor para ti !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lavando a vida Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea