Blog Archive

17 de fevereiro de 2012

Apenas minha história de amor . =/

Por Joyce B. De 16:45


Meu corpo, vagando de pessoa em pessoa, a procura dos olhos que brilham mais que as estrelas; das mãos que passeiriam no meu corpo como um leve tecido que escorega; os braços que envolvem o corpo inteiro, dando a impressão de estar protegida; dos lábios que se tocam fazendo o mundo desaparecer e como um todo os corpos que flutuando se agarram e nem toda a vila poderia separar, então você me encontra ou eu te encontro, tanto faz, pois na hora não teve importância !
Com o tempo, depois de ser abandonada por alguém de uma mínima importância, meu olhar sobre você pesou, não entendi, muito menos comentei. Até que, em uma conversa escrita, imagino que de forma planejada, você descreveu o que eu sentia, ainda confusa não acreditei, fugi, até que o amor me cercou em forma de gente, e sim, era você a me amar também.
Assim, vivemos um amor tão inconstante, mas tão grande e tenho certeza que de ambas as partes. Viviamos de brigas, bobas muitas vezes. Admito, eu te matratava ! Errei e talvez seja um erro ainda te amar, depois de seu amor por mim acabar, mas não concigo evitar.
Agora, mais que você me ame, quero que você me perdooe, pelo mal que te fiz, por te afastar de quem tentou te proteger de mim. Me desculpe, por te fazer tão mal, mesmo te amando; por não ter percebido que estava te fazendo mal; me perdoa ! Me perdoe por te dar ordens, envez de alegrias ! Me perdoa?
 caneca garota desesperada

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lavando a vida Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea