Blog Archive

5 de fevereiro de 2012

Negrito nos verdaadeiros + suas obs

Por Joyce B. De 16:02
1- Odeio falar no telefone.
2- Sou tímida. nem um pouco
3- Gosto de comidas frias…Macarrão frio, Pizza fria, lasanha.
4- Tenho ciúmes dos meus amigos .
5- Amo ler.
6- Me apego fácil as pessoas.
7- Nunca choro na frente de ninguém.
8- Sou bipolar.
9- Prefiro gato do que cachorro.
10- Amo bandas e… algumas músicas antigas.
11- Adoro musicais.
12- Só dou valor as coisas depois que perco.
13- Amo tomar banho de chuva.
14-
Amo meninos com cabelo cacheado. (seii lá, mas amo cabelo cacheado)
15- Adoro listinhas.
16- Amo tirar esmalte das unhas.
17- Durmo pouco.
18- Gosto de fazer diálogos na minha cabeça.
19- Confio em Deus cegamente. (ás vezes o indice de fé cai, perdão Senhoor)
20- Não sei que profissão seguir.
21- Amo crianças, com moderação claro
22- Não acredito que O AMOR DURE PARA SEMPRE. (NÃO MAIS)
23- Amo camisetas de bandas.
24- Depois de uma semana, as roupas novas ficam velhas.
25- Adoro estralar os dedos.
26- Já gostei do meu melhor amigo.
27- Sempre espero o pior das pessoas.
28- Sempre choro assistindo “ABC do amor”
29- Quando minha mãe chega em casa ligo a TV pra ela não pensar que fiquei o dia todo no computador.
30- Sou mais apegada a minha familia por parte de mãe, gosto dos dois lados

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lavando a vida Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea