Blog Archive

17 de fevereiro de 2012

'- Vivendo um mundo paralelo !

Por Joyce B. De 13:26
 
Aqui nos amamos todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguimos ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Você continua vivendo sua vidinha idealizada e eu continuo idealizando minha vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foramos feitos um para o outro. Nós preferimos não dizer nada. Preferimos meias palavras e milhares de coisas não ditas. Eu quero atitudes, você me quer. Todas as noites eu penso em você, e todas as manhãs você pensa em mim. E assim vamos vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um de nós tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais nos vimos, nunca mais nos tocamos e nunca mais somos os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro de nós. E todos os dias nos perguntamos o que fazer. E imaginamos os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo nos reencontrarmos e que nada, nada seja por acaso .. tudo seja por amor!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lavando a vida Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea