Blog Archive

4 de janeiro de 2012

A tarde de amanhã

Por Joyce B. De 15:40
Nem sei o motivo exato, mas sei que me decidi o que vou fazer amanhã. Vou pegar um livro qualquer, ir para o parquinho ver umas crianças brincando, sentar na grama e ler.
Esquecer todos esse pensamento que tem me incomodado noite após noite e ser livre, nem que seja por apenas uma tarde, mesmo se eu for dormi cansada de tanto chorar, meu dia vai ter sido válido.
Amanhã a tarde não quero esquecer a vida, por que ela, assim como tudo ao meu redor tem coisas boas, só desejo mesmo esquecer o pranto que derramo todas as noite, por quem nem mais lembra de mim, ou se lembra como uma pessoa qualquer e não como uma pessoa que ainda tem amor, para vida inteira, dedicado a aquele único.
Só quero que por um mísero dia, esqueça dos meus erros, do meu egoísmo, da minha falta de paz, do meu caos interior, da minha vidinha sem animo e principalmente do meu amor por você para viver um livro qualquer, sem julgá-lo pela capa como costumo fazer com tudo e todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lavando a vida Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea