Blog Archive

10 de janeiro de 2012

Por Joyce B. De 07:01
Um amor não correspondido é o que mais doí em alguém. Amar e simplesmente não ser amado, amar e não sentir a felicidade transporta de uma pessoa pra outra. Não sentir o carinho, a comoção, e principalmente não sentir o amor de quem você ama.
É ter ciúmes de quem não é seu.
É perder quem não é seu para outra.
É ter medo de dizer algo e perder todas as chances de ficar com quem você ama.
É principalmente perder alguém quem você sempre pensou e perceber que nunca esteve em seus pensamentos.
Um amor não correspondido, acaba com o orgulho da garota e a  alto estima, ela se sente desvalorizada.
Mas, em algum lugar, outra pessoa sente o mesmo em relação a você. Sente a mesma coisa e briga consigo mesma, por isso.
Eu, amo alguém que não te ama, mas fico pensando se estou mesmo deixando enxergar quem me ama de verdade e quem faria tudo por mim. Será que é mesmo alguém tão próximo de mim, mas que eu não percebo?
Enquanto não descubro, sofro só e calada.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lavando a vida Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea