Blog Archive

5 de fevereiro de 2012

Negrite ao reblogar + suas obs

Por Joyce B. De 15:15


de ouvir música *-*' de estar entre amigos
de dá risada de qualqer coisa*-*'
gosto de receber atenção,
goosto muito de escrever, não é atoa que eu tenho esse blog *-*'
gosto de gastar *------*'
gosto de passear sozinha as vezes
gosto de anda de bicicleta a noite,
gosto de surpresas *-*'
gosto de receber elogios,
gosto de dormi a tarde odeiio ;x
gosto de falar inglês, e aprender inglês aff, estudo, por que preciso
gosto de ir dormi e ficar imaginando coisas que talvez nunca aconteçam ;x
gosto de ir pra escola, pra ver meus amigos *-*'
gosto de ficar no msn, orkut, blog, youtube, e etc UAHUSHUHAUSH' ;d
gosto de torta com bolinhas coloridinhas*-------------*'
gosto de pessoas educada me encomodam
gosto que se preocupem comigo !
gosto de desenhar *-*'
gosto de falar, oooo se gosto ;D
gosto de fazer as pessoas rirem (:
gosto visitar meus amigos - mas depende dos pais de cada um
gosto de sentir saudade, quando eu posso matá-la :x
gosto de mostrar pras pessoas que eu me preocupo com elas - mesmo não conseguindo às vezes
gosto de ajudar alguém quando posso e quando a pessoa merece ;x
gosto de ouvir as pessoas nem sempre ;x
e gosto qe me ouçam !
amo estar na presença de DEUS  *--------*'
gosto de fazer coisas diferentes ;x
gosto de inventar,
e de ser diferente !

gosto de ser do jeitinho que sou !

enfim, gosto de mais um monte de coisa *--------*'

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lavando a vida Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea