Blog Archive

5 de fevereiro de 2012

Negrite ao reblogar * suas obs

Por Joyce B. De 15:29
que xinguem perto de mim,
que me xinguem :@
odeio visitas ;@ amoooooooooooooooooo muito, vem aqui em casa
odeio Matemática, goosto muitão
odeio funk,
odeio falta de educação ;@ depende da ocasião
odeio quando jogam as coisas na minha cara :@
odeio quando ascendem a luz, se estou tentando dormi :@ eu durmo no claro e no escuro
odeio que me proibam de mexer no computador ;@
odeio quando minha irmã quer mandar em mim ;@ minha irmã nem sabe falar, oras
odeio ficar esperando, mas se tiver com amigos, de booooooooooa
odeio que furem com um compromisso comigo, ;@
odeio fazer as coisas sozinhas :@ mas, às vezes me faz sentir melhor
odeio me sentir sozinha,
odeio sair sozinha.
odeio quando sentem raiva de mim, sendo que eu nao fiz nada,
odeio quando dô um Oi mó animado, e a pessoa vem com um Oi seco --'
odeio quando o msn cai, e eu to naquele papo, mó interessante, logico né
odeio perguntas que não sei responder,
odeio magoar os outros :@
odeiam quando alguém, exceto meus pais, quer mandar em mim,
odeio quando pedem pra mudar meu jeito,
odeio fofoca má,
odeio quando pessoas que eu não converso ficam me olhando :@
odeio grude dimais em 'namoro'
odeio quando alguem fica me vigiando, obg, vigias mandados de papai e mamãe
odeio bebiba, e bêbados :@
odeio cigarro e qualquer outro tipo de droga,
odeio quer ergam o tom de voz comigo, qdo estou conversando educadamente :@
odeio quando sou obrigada a fazer coisas, que eu NAO quero :@
odeio brigas :@ mas, qd são de que cão vai ter quando eu for morar com fulana, ou a cor da sala quando eu e fulana formos morar juntas, ook :p
odeio quando meus pais brigam,
odeio quando falo algo que nao deveria ter falado :@
odeio me sentir culpada,
odeio biscates :@


enfim, odeio mais um monte de coisa :@

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lavando a vida Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea